24 de out. de 2009

TURBO em HD – Completo!

 
Por Davi “DBlane”

 

Short-Film 20-Min

  
TURBO é um curta metragem psicodélico dirigido por Jarrett Lee Conaway, cheio de ação e adrenalina no estilo de Karate Kid e Tron. Conta a história de Hugo Park (Justin Chon, Twilight) um adolescente angustiado que desperdiça sua juventude e tem como única diversão um videogame de combate 4D chamado "Super Turbo Arena".

    Quando Faraó King (Jocko Sims, Crash the Series), o Michael Jordan do cyber-esporte, anuncia um torneio para determinar quem irá participar de sua equipe de profissionais, Hugo fixa os olhos no prêmio.  Mas, Hugo não é o único jogador que quer fama e glória. Se ele quiser ganhar terá que bater de frente com Shamus (David Lehre, Epic Movie), frequentemente campeão na Pandemonium a arena Turbo da cidade, e Ruse Kapri (Alice Hunter), uma garota determinada e preparada que sabe como vencer.

    Percebendo que sua habilidade atual não é o bastante para ser campeão, Hugo terá a ajuda de seu irmão Tobias (Ilram Choi), um ex-pugilista renomado, cuja última luta o deixou na cadeira de rodas. Juntos, os dois irão consertar velhas feridas e ver se uma partida de Street Fighter pode ensinar um adolescente problemático a se tornar um gladiador virtual!

Site Oficial: http://www.turbothemovie.com

 

1 comentários:

Oliveira, Ronny. disse...

"TURBO em HD – Completo!"

Muito bom esse curta, fico imaginando quanto tempo levará, para que nossa tecnologia alcance a realidade apresentada neste video.