27 de set. de 2009

Lockerz – A Comunidade Online Perfeita?

Por Davi “D-Blane”

Lockerz2slim

Lockerz é o lugar para você comprar as coisas mais legais pelo menor preço, assistir vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar os melhores games, encontrar seus amigos e ser recompensado por praticamente tudo que você fizer no site. A missão do Lockerz é se tornar um hábito diário para o usuário e não um site para você procurar seus parentes e amigos desaparecidos da época de infância.

Outra coisa que você vai adorar sobre o Lockerz são os PTZ (ou pontos). PTZ é a “moeda” corrente do Lockerz, que você ganha sempre que comprar, assistir, jogar, dividir, convidar amigos ou simplesmente conectar no Lockerz. Você troca os pontos no “PTZ Place”, uma vitrine online, por prêmios incríveis, grandes produtos e experiências que você só conseguiria em sonhos.

A única coisa que você precisa fazer, após ser convidado, é entrar no site (2ptz) e responder as “Dailies” (+2Ptz), que são as perguntas do dia, além disso, no primeiro acesso após ter efetuado o cadastro você participa de um game, onde tem a chance de começar com uma boa quantidade de PTZ, isso se conseguir uma boa pontuação.

O Lockerz já funciona nos Estados Unidos e há uma boa quantidade de pessoas que receberam seus prêmios, que vão desde capas de Iphone, Bolsas, TVs, Vídeo Games e até motos.

O site não está completo e o motivo deste post é informar que a partir de 15 de Outubro o Lockerz estará entregando os prêmios fora dos EUA, incluindo o Brasil é claro. Então, se você não se importa de perder 2 ou 3 minutinhos por dia, essa é uma boa!

Alguns detalhes importantes:

°   Não responda perguntas de dias anteriores, é contra as regras. 
° Seja Convidado e convide quantos amigos puder, pois acima de 20 amigos você se torna um Z-Lister e ganha o dobro de pontuação, além de alguns benefícios extras
(como a camiseta do Lockerz).
°  E-mails com .br no final não funcionam
(por enquanto, já que o serviço logo vai estar disponível aqui).
°   Alguns e-mails do Hotmail não funcionam também.
____

2 Vídeos de quem já recebeu os prêmios
Mario Kart

Need For Speed Shift

Algumas fotos
  
Fone - Lockerz - Cópia GTAIV - Lockerz - Cópia Guitar - Lockerz - Cópia PulseiraUSB - Lockerz MarioKart - Lockerz Zlister1 - Cópia

Muito bom pra ser verdade? Porque o Lockerz faria isso?
Para agradecer você por ingressar cedo. Para construir uma comunidade sólida com pessoas que gostam de comprar as melhores coisas. Para dar um gosto de como vai funcionar o PTZ assim que o Lockerz estiver completo. E para testar os diferentes tipos de preços e níveis do PTZ. Essa é a Chave!

Lockerz está previsto para estrear por volta de Outubro. Membros que ingressarem agora, irão ajudar explorando o site depois do lançamento.

Lockerz é uma empresa real. Foi fundada pela Liberty Media, uma das maiores companhias dos Estados Unidos. A executiva chefe do Lockerz é Kathy Savitt, 
ex-executiva da Amazon.com e da American Eagle Outfitters.
Fonte: Site Lockerz

Para quem quiser começar a juntar seus PTZ’s, deixe um comentário com o
e-mail, que um de nós enviamos o convite.


9 comentários:

Gledson Garcez disse...

Valeu pelo convite!!! Assim que tiver um tempo de sobra eu vou testar. Ah, o texto ficou muito bom. Parabéns!

Anônimo disse...

sasukenext@gmail.com

Unknown disse...

te mandei o convite Nando, mas parece que te convidaram antes, qualquer coisa fala ae!
Abraço!

Oliveira, Ronny. disse...

Ei Davi, não esquece de mim não!
Abraço.

darks disse...

oi... arranjase convites ?
darks@netcabo.pt

Fernando disse...

Voçê poode me mandar um convite?
Parada pareçe ser séria...gostava de participar.
Email-> nobrega@yubo.be

Vlw

Unknown disse...

convites enviados + alguem?

sezi disse...

conseguem-me um convite
sezi30@hotmail.com

Unknown disse...

enviado sezi