Silent Hill: Homecoming vai marcar a estréia da série nos consoles da atual geração. Ele é o quinto game da franquia e o primeiro a ser produzido por outro estúdio que não a Konami, o que vinha sendo alvo de críticas de fãs que temiam uma queda na qualidade do game. Mais os vídeos liberados até agora demonstram que Silent Hill continua com o mesmo ar sombrio e aterrorizante que é uma marca registrada e com alguma adições que podem dar um novo ar para série.
A história gira em torno de Alex Shepherd, de 22 anos. É um veterano de guerra que ao sentir um mal pressentimento sobre seu irmão Joshua, volta para sua cidade natal para investigar o que está acontecendo e descobre que ele está desaparecido.Sua jornada o levará para a pequena comunidade de Shepherd's Glen e, eventualmente, à assombrada cidade de Silent Hill. Lá ele ainda encontrara Elle, uma antiga amiga de escola de Alex que parece se importar bastante com ele.
Agora o combate contra os monstros está mais dinâmico, com mais opções de ataque e esquiva. Os inimigos, as enfermeira em particular, estão mais sensitivos a luz e som, então se você fizer algum barulho ou estiver com a lanterna ligada elas vão reagir e viram diretamente até você. Outro novo detalhe é que agora a mudança do mundo real para o "otherworld" (a "Dark Silent Hill") acontece em tempo real, como no filme de 2006, como as paredes descascando e fragmentos caindo como cinzas.
Abaixo os vídeos do game apresentados no Konami Gamers' Day 08, e no blog newgengames tem a tradução de uma entrevista que o produtor Jason Allen deu sobre a produção do game.
18 de mai. de 2008
Silent Hill: Homecoming
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário